Declarações de Yulia sobre o t.A.T.u. e Boris Renski.
I am not against a revival of t.A.T.u. but without the participation of Boris Renski." - Julia Volkova.
Eu não sou contra um revival de t.A.T.u. mas sem a participação de Boris Renski. "- Julia Volkova.
Não é novidade membros da equipe da T.A Music ficarem insatisfeitas com o Boris Renski... o Troy e a Yulia são os dois casos mais recentes. Porém, existem mais casos como o de uma web designer do tatu.ru (Andrey Artischev) que também fazia parte da T.A Music, um [até então] que seria novo manager na época em que o Dangerous and Moving foi lançado (Caresse Henry, seu nome está no single de All About Us) nunca mais foi visto. E também alguns casos isolados como Leo, Sasha, Bruce, Caresse.
Não vamos nem começar a discutir a decisão de deixar a contratação de uma grande gravadora americana e todas as pessoas que apoiaram Yulia e Lena lá.
É claro que a visão do Boris para com o t.A.T.u. nunca foi a mesma que sua ex-equipe tinha em mente, aí que muitas pessoas sairam ou foram para uma oferta que não se podia recusar.
E a mesma coisa aconteceu com a Yulia, ela optou sair por diferenças criativas, coisas comum em bandas: se as pessoas envolvidas não têm a mesma visão artística, o jeito é parar de trabalhar com elas. Não tem como trabalhar X pessoas com N metas diferentes.
E constando que os CD's Veselye Ulibki / Waste Management foram um retrato da visão artística de Boris Renski... Na época em que os CD's estavam sendo fabricados, Yulia e Lena fizeram uma visita ao local. A Yulia nem estava por dentro da arte da capa, sendo que as meninas do t.A.T.u. deveriam ter sido informadas e encolvidas sobre essas coisas antes que elas fossem feitas e enviadas para a fabricação, coisa que não aconteceu na época.
fonte: http://www.juliavolkova.com/community/viewtopic.php?f=2&t=379
0 comentários:
Postar um comentário