A análise da caligrafia de Yulia Volkova.
Essa matéria foi postada no fórum oficial da Yulia Volkova, e você pode ler o original aqui: http://www.juliavolkova.com/community/viewtopic.php?f=2&t=173
Grafologia é uma das formas mais precisas para descobrir coisas ocultas sobre uma pessoa (uma pseudociência que utiliza a análise da escrita para inferir sobre traços de personalidade - Wikipédia). Uma perita nesse ramo, Inessa Goldberg, decifrou a letra de Julia Volkova e abriu algumas informações interessantes para a revista russa, NEON.

A pessoa por trás deste manuscrito é "fogo", muito extraordinário e temperamental. Julia é muito ambiciosa, ela "quer tudo". Ela está nos pensamentos da fama e esplendor, ganhando corações e mentes. Outerly, em seu comportamento, ela é muito natural, espontânea, ela "fica fria" com as coisas. Em situações extremas de vida que ela não tem controle sobre si mesma, pode ser impulsiva, próxima à histeria. Julia é muito sensual, rica em idéias, ela tem imaginação erótica. Nesta mulher há uma forte necessidade de impressionar, a explodir as mentes, chocar.
Dentro de Julia há um sinal de alguma crise que a levou a provar a si mesma e ao mundo que ela pode.
Sendo quase sempre emocionalmente e pessoalmente envolvido em tudo o que está acontecendo ao redor, Julia tende a interferir nos negócios dos outros e considerá-lo seus próprios. Ela também pode ser muito subjetiva em seus julgamentos, porque ela ouve seus sentimentos, e não à sua mente.
Apesar do proprietário desta letra não ter muita paciência e se distrai facilmente, ela é dotada de percepção rápida e sua inteligência é acima da média. É importante notar que apesar de ser desafiador, Julia não se abre 100%. Ela mantém as coisas para si e muitas vezes esconde seus sentimentos, dúvidas e dores porque a sua crença é de ser uma vencedora.
Opinião de Julia: Bem, praticamente conseguiu! Na verdade, eu muitas vezes tomo decisões com o coração não com a lógica.
-
Tradução: Marcos Volk.
0 comentários:
Postar um comentário