Lena Katina lança seu single e dedica a Julia Volkova.

Dia 17 de Junho Lena Katina lançou seu single 'Never Forget You' na rádio mexicana FM TU e em seguida deu uma entrevista para a rádio onde disse que a música é sobre Julia Volkova e para ela. Segue o trecho da entrevista em que ela disse isso:

"Actually, it is about Julia, my ex-partner from t.A.T.u. I just thought it was a good way to give my respect and my thanks to my partner. We've been together for so long and we had so much to go through. And now we're all by ourselves, she's doing a solo career, I'm doing a solo career. So this song is about her and for her, basically." - Lena Katina on "Never Forget You"
"Na verdade, é sobre Julia, minha ex-parceira de t.A.T.u. Eu apenas pensei que era uma boa maneira de dar o meu respeito e a minha gratidão à minha parceira. Estivemos juntas por tanto tempo e tivemos muito pra passar. E agora estamos todas por nós mesmos, ela está fazendo uma carreira solo, estou fazendo uma carreira solo. Então, essa música é sobre ela e para ela, basicamente. "- Lena Katina sobre "Never Forget You"

Ouça Never Forget You agora:

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP