Entrevista para o site da loja CD Brasil.


Julia Volkova é a ex-integrante da banda t.A.T.u. que vendeu milhões de albúns no mundo, conseguiram derrubar barreiras e preconceitos, porém oficialmente a banda chegou ao fim, e Julia Volkova estará no Brasil para uma série de 5 shows.

Com a produção da Casa da Música, Julia Volkova desembarca com sua turnê na América do Sul, que passará pelo Rio de Janeiro (Circo Voador 17/11/2011), Belo Horizonte (Music Hall 18/11/2011), São Paulo (Sonique Club 19/11/2011), Santiago – Chile (Discotheque Blondie 20/11/2011), Florianópolis (John Bull Pub 23/11/2011) e Fortaleza (Meet Club 25/11/2011).


A cantora fala pela primeira vez, sobre sua vinda para o Brasil com exclusividade para nossa loja, que já a entrevistou anteriormente quando ela viria para o nosso país em Junho para um festival, onde sua apresentação foi cancelada.


CD Brasil: Tendo vivido na banda t.A.T.u. por 10 anos, o que você pode dizer que aprendeu com Lena Katina?
Julia Volkova: Você aprende a ouvir, compreender, apoiar, e ter empatia, foi uma experiência de uma vida.
CD Brasil: Você anunciou 6 shows confirmados na América do Sul, o que você sente voltando aqui depois de 6 anos?
Julia Volkova: Eu amo muito a América Latina, eu tenho muitos fãs por lá! Eu gostaria de ver todos!
CD Brasil: Após o cancelamento do Gay Day no Brasil, você irá fazer algumas surpresas para seus fãs brasileiros na sua nova turnê?
Julia Volkova: Eu realmente quero me encontrar com meus fãs, enquanto eu estiver lá, para saber mais sobre suas vidas.
CD Brasil: O que os fãs podem esperar da música e do vídeo de “All Because Of You”?
Julia Volkova: Eu, juntamente com minha equipe, viemos com um ótimo roteiro para o vídeo de “All Because of You ‘, eu acho que todos vão ficar satisfeitos com ele.
CD Brasil: Você pode nos contar um pouco sobre o filme “Fear Mongers” que você filmou recentemente?
Julia Volkova: É o meu primeiro papel principal e foi uma experiência irreal, descontroladamente interessante, imagem bonita !!!!! É com prazer que eu espero o lançamento.
CD Brasil: Voce começou a gravar músicas para o seu album solo?
Julia Volkova: Eu não penso sobre o album ainda, eu estou atualmente preparando meus singles, eu estou em um processo de gravar novas canções.
CD Brasil: Você segue o trabalho de Lena Katina? Quais são seus pensamentos sobre sua carreira solo até agora?
Julia preferiu não responder essa pergunta para a CD BRASIL.
CD Brasil: Quem são seus cantores favoritos, canções favoritas, e porque?
Julia Volkova: Eu realmente gosto de Adele, Lady GaGa, Amy WineHouse. Muitas músicas modernas boas!
CD Brasil: Sabe algo sobre a cultura brasileira? Tem algo em algo em partcular que você está ansiosa para ver ou fazer aqui?
Julia Volkova: Eu estou especialmente ansiosa para encontrar meus fãs de novo!

fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP