Show em St. Petersburg dia 16 de Dezembro de 2011.

Julia Volkova se apresentará ao vivo na Russia dia 16 de Dezembro de 2011, às 23:00. O Evento será no clube "MosConcert". Este clube é parte do "Império Bar xxxx", a rede de entretenimento mais bem sucedido em St. Petersburg.


A notícia foi divulgada originalmente no site Kassir.ru e já está no site do clube "MosConcert" e veio acompanhada da seguite declaração de Julia Volkova:

"Estou ansiosa para os shows e uma turnê mundial. Meu discurso será diferente de t.A.T.u. Será um grande show com telas enormes, e terá um curta-metragem em cada um deles. Eu quero que meus fãs participem nesses filmes. Eu quero que eles sintam que são parte do meu show, como se estivessem viajando ao redor do mundo comigo. ""

A notícia também foi confirmado pelo TeamVolkova no fórum oficial.

Fontes: 1, 2.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP