Julia Volkova apresenta seu primeiro clipe solo, All Because Of You.

Julia Volkova, a deslumbrante cantora do [ex] duo t.A.T.u. anunciou a estréia de seu clipe para All Because Of You (versão russa Сдвину Мир).

Filmado em Los Angeles em meados de novembro sob a direção de Evan Winter, Julia tomou parte ativa em escrever o roteiro para este vídeo, dando rédea solta à sua natureza naturalmente polêmica e escandalosa. O vídeo é sobre o triângulo amoroso entre a nossa heroína, sua melhor amiga e seu namorado, terminando em uma inesperada tragédia para todos os envolvidos.

Julia diz: "A equipe que trabalhou neste vídeo, eles são verdadeiros profissionais, e Evan - um diretor maravilhoso, que conseguiu realizar as minhas mais malucas idéias. Eu não posso ajudar, mas nota-se os atores, a quem nos tornamos bons amigos durante as filmagens. Foi tudo muito fácil e uma experiência muito agradável. Este é um dos meus melhores vídeos, que tem tudo - amor, paixão, ciúmes e um final inesperado. Eu não quero dar todos os segredos, você vai vê-los por si mesmo no vídeo."

A estréia de All Because Of You será no dia 02 de Dezembro na página de Julia Volkova no facebook, onde ela já publicou um teaser fascinante.

Dia 03 de Dezembro o clipe estará disponível no canal no YouTube do popular Ello:http://www.youtube.com/ello

Fique atento aos recursos oficiais de Julia Volkova na internet para todas as últimas informações.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP